sábado, 21 de abril de 2012

Libertação - Apóstolo Agenor Duque!

AP. Agenor Duque_ Libertação 105,7 Músical FM 
"Todos os direitos reservados a Igreja Apóstolica Plenitude do Trono de Deus".



22 comentários:

  1. Apostolo Agenor Duque a paz do senhor Jesus manda uma palavra de cura para minha sogra porque ela esta com cançer na bexiga no reto e na vagina e por isto parou de andar o nome dela e Rosalina Leal Flores e o meu Clenilda Neves moro em Japeri ,ore por nos por favor. em nome do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. paz do senhor apostolo agenor duque uma grande bencao eu recebi vendos os programas da igreja apostolica plenitude muitas bencao nessa igreja e na vida do senhor e da bispas juntamente com os pastores e obreiros Deus abencoue

    ResponderExcluir
  3. Apostolo Agenor Duque a paz do senhor Jesus! Vejo muito seu canal na tv,gosto muito!
    Mas fico me perguntando, será que É lícito meu Deus essas irmãs se maquiarem tanto, e usaR tantos pendentes etc... nada contra, só uma questão que passa pela minha mente?

    ResponderExcluir
  4. Apóstolo estou orando pelo meu irmão Josué de Oliveira Colturato, pois o caso dele é sério e ele tem um coração de pedra q não aceita ajuda espiritual, por isso estou pedindo socorro ao sr. que liberte esse demônio q está nele e vai acabar levando-o sem salvação. Eu creio q Deus vai ouvir minhas orações. Na minha casa é RBI o dia todo quase e oro junto...Me ajude, em nome de Jesus a salvar meu irmão libertando- das enfermidades e espiritual. Meu nome é Edice Rosa Corturato Fornos. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Peço oração pela cura libertação salvação da vida da Carina Sanches esta desenganada pelos medicos tem cancer na cabeça mamas e em outros orgãos so misericordia de Deus socorro divino do pai.

    ResponderExcluir
  6. Peço oração pela cura libertação salvação da vida da Carina Sanches esta desenganada pelos medicos tem cancer na cabeça mamas e em outros orgãos so misericordia de Deus socorro divino do pai.

    ResponderExcluir
  7. Apóstolo, peço oração pela minha cura, sofro de rinite, sinusite e bronquite, com muita tosse e produção de secreções nos pulmões e também nas narinas.Meu nome é Doraci Castro

    ResponderExcluir
  8. Apóstolo peço oração urgente pelo meu esposo que está desviado do evangelho. ele bebe e fuma. Todos os dias. ele acha que é normal. a imprensa está falida.por favor apóstolo mim ajuda peço socorrro.

    ResponderExcluir
  9. Apóstolo peço oração urgente pelo meu esposo que está desviado do evangelho. ele bebe e fuma. Todos os dias. ele acha que é normal. a imprensa está falida.por favor apóstolo mim ajuda peço socorrro.

    ResponderExcluir
  10. Pastor, a paz do Senhor meu nome é Márcia moro em um cidade de Presidente Kubitschek/MG, assisto o seu programa e gostaria de pedir oração pelo meu casamento de 14 anos, sou evangélica e tenho buscado muito pela minha vida amorosa Deus tem mudado muito a nossa vida mas agora estou precisando pela minha vida amorosa, depois de muita traição em meu casamento tive que tomar uma decisão de sair de casa, por que não posso compactuar com o erro depois de muitas tentativas, meu esposo teve um filho dentro do meu casamento, perdoei mas agora ele continua me traindo, não importa com nada em casa na verdade eu cansei , estou sofrendo muito por que apesar de tudo amo muito o meu esposo acredito que é uma maldição, sua avo sofreu pelo mesmo objetivo minha sogra e agora sou eu por favor ora pela minha vida e por ele o nome dele é Audeneir Gonçalves. Gostaria muito de aprender mais a palavra de Deus, tenho busca muito Mais unção pois sou ministra de louvor na igreja aqui na minha cidade. Agradeço a Deus pela sua vida e que tem pessoas para pregar o evangelho.

    ResponderExcluir
  11. oi apostolo meu nome e fernanda pesso por to minha familia preciso muito de vc deus atende minha oraçao asisto vc todo dia orapela minha sogra e pelo filho e pelo esposo dela ora tambem pelo meus filho luis guilherme e pelo joao pedro pesso pelo wallace senho atende meu clamo atende amim que eu te supricarei eu amo muito wallace estou passando por muita obra de macunba inveja

    ResponderExcluir
  12. wallace era da igreja oro todo dia de madrugada senho me ajuda sofro umilhaçao mais vou vence tenho certeza a vitoria e minha

    ResponderExcluir
  13. esse da foto e meu cunhado so deus na vida dele ajuda senhor

    ResponderExcluir
  14. Saudações Apostolo Agenor Duque meu nome e Lenilson Santana estou passando por problemas financeiros ainda desempregado a minha família tem três enfermos eu preciso de sua oração para que interceda por mim junto a jesus.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Libertação do casal george henrique ferreira dos santos e maria ozilene dos santos brigas, frieza e desentendimento.

    ResponderExcluir
  17. Aqui é Paulo, Pedido de Oração por minha sobrinha Kleine que foi pra UTI

    ResponderExcluir
  18. Deus.peco.traz.volta.meu.filho.mae.dele.foi.embora.monte.alto.faz.mes.cem.nenhum.motivo.outra.pessoa.palhaco.circo.ana Flávia Gonçalves Souza. Pedro Raphael Souza Alves. Amo.de mais eles.dois.

    ResponderExcluir
  19. orasao pelo meu cunhado q esta desenpregado o nome dele e joao

    ResponderExcluir
  20. Peço oração por Juliano Ferreira Sanches e Wellington Soares de Souza

    ResponderExcluir
  21. Peco oracao pela menina Jessica Oliveira vieira minha filha obrigado pastor que Deus use o senhor para tirar todo o nosso sofrimento .

    ResponderExcluir
  22. Boa noite pastor o meu nome e Sandra Catarina Henriques Oliveira sou de Portugal cidade leiria e gostava que orassem por mim pois meu marido nos abandonou e estou desempregada a mais de um ano e nao consigo arranjar emprego para sair desta situacao.
    Gosto muito de ver vossas oracoes pelo youtube peco que Deus use o senhor para nos abencoar para sairmos deste bloqueio familar e profissional que nos bloqueia.Deus abencoe voces.

    ResponderExcluir