terça-feira, 15 de dezembro de 2015

OS ILLUMINATIS



O que é Illuminati:

lluminati (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado") é a denominação de diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mas comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos dos vários Estados secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Iluminati bávaros, como sinônimo e cérebro por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma Novo Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.


Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial.

A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta que tem o iluminismo como base das suas doutrinas.


Como se trata de um grupo secreto, ele é rodeado de grande mistério e há várias teorias que provam ou que negam a sua existência. Apesar disso, quase todos os autores que se manifestam sobre este assunto concordam que o objetivo dos Illuminati é alcançar o domínio total do mundo, através de influências e pressões políticas, econômicas e sociais.


A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, que tem autoridade sobre todo o mundo. Várias pessoas acreditam que um dos objetivos dessa nova ordem mundial e dos illuminati seria manter a população mundial abaixo dos 500 milhões de habitantes. Isso significa que muitas pessoas teriam que ser eliminadas.


Existem também teorias que indicam que os illuminati manipulam vários alimentos e a água para causar infertilidade e esterilização, diminuindo a população mundial.


Outra ligação muito comum é com o Bilderberg Group ou Clube de Bilderberg, um clube secreto que organiza reuniões para apenas 130 pessoas, que têm uma grande influência no mundo. Existe uma especulação que o que é decidido nessas conferências dita o futuro do resto de todo o mundo. Este clube tem este nome porque a primeira reunião organizada (em 1954) aconteceu no hotel Bildenberg, na Holanda.


Este é um assunto que envolve muitos complôs, manipulações e teorias de conspiração e por esse motivo muitas vezes não é possível confirmar a veracidade das informações que estão disponíveis.
Símbolos Illuminati


Alguns dos símbolos mais conhecidos dos illuminati são o triângulo ou pirâmide, o "olho que tudo vê", a coruja e o obelisco. Vários autores relacionam os illuminati com a maçonaria e por isso às vezes existem símbolos equivalentes.


No âmbito da religião, vários cristãos acreditam que o líder da Nova Ordem Mundial e dos illuminati será o Anti-Cristo e o estabelecimento dessa ordem corresponderá ao início do fim do mundo.

acervo extraído da internet após analisado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário