terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não desista!

Postagem tirada do blog 


Pastora Sheila 

 
NÃO SE PREOCUPE COM AS ADVERSIDADES, SAIBA QUE EXISTE UM DEUS QUE TE AMA E CUIDA DE VOCÊ.
O SALMISTA  DAVI  EXPRESSA O ZELO  DE DEUS PARA CONOSCO NO LIVRO DE SALMOS 40:17
Eu sou pobre e necessitado,
porém o Senhor cuida de mim;
tu és o meu amparo e o meu libertador;
não te detenhas, ó Deus meu!
BASEADO NESTE VERSÍCULO PODEMOS AFIRMAR COM CERTEZA O CUIDADO DE DEUS PARA COM OS SEUS...
...PORÉM MUITAS SÃO AS VEZES QUE NOS PERGUNTAMOS O  PORQUE PASSO POR TAL SITUAÇÃO SE DEUS CUIDA DE MIM...
EM ROMANOS 8:28 ESTÁ ESCRITO
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
SE VOCÊ PASSA POR TAL SITUAÇÃO NÃO SE PREOCUPE POIS ELE ESTÁ NO COMANDO.


OBSERVE ESSE FILME QUE RELATA A HISTÓRIA DE UM HOMEM APARENTEMENTE BEM,PORÉM EM UMA FASE DE SUA VIDA SE  DEPARA COM UMA SITUAÇÃO DESESPERADORA, SOZINHO COM UM FILHO PEQUENO,SEM CASA,SEM TRABALHO  E ETC...
...MAS MEDIANTE  A DIFICULDADE BUSCOU REVERTER A HISTÓRIA DE SUA VIDA E LUTOU CONTRA TUDO E TODOS PARA ALCANÇAR SEU OBJETIVO.

TOME ESSA HISTÓRIA COMO EXEMPLO PARA SI E NÃO PERMITA QUE SUA VIDA PERMANEÇA DESTA FORMA. LUTE!!!
   
 MOISÉS QUANDO FOI LIBERTAR O POVO DO EGITO NÃO PERMITIU QUE NADA QUE FOSSE DE POSSE DOS SEUS FICASSE NAQUELA TERRA. ELE LEVOU TUDO, OS PERTENCES, OS ANIMAIS ETC. ENTÃO FAÇA O MESMO NÃO DEIXE NADA SEU NEM UM FIO DE CABELO SE QUER NO EGITO,  LUTE PELO QUE É SEU POR DIREITO.

 POIS VOCÊ É HERDEIRO DA PROMESSAS DO SENHOR!!!

                                               

NÃO DESISTA NUNCA!
Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, dormindo apenas quatro horas por dia. Dorme ali mesmo, entre um pequeno torno e algumas ferramentas espalhadas. Para poder continuar seus negócios, empenha sua casa e as jóias da esposa.

Quando, finalmente, apresenta o resultado de seu trabalho a uma grande empresa, recebe a resposta que seu produto não atende o padrão de qualidade exigido.

O homem desiste? Não! Volta à escola por mais dois anos, sendo vítima da chacota de seus colegas e de alguns professores, que o chamam de "louco".

O homem fica ofendido? Não! Dois anos depois de haver concluído o curso de Qualidade, a empresa que o recusara finalmente fecha contrato com ele.

Seis meses depois, vem a guerra. Sua fábrica é bombardeada duas vezes. O homem se desespera e desiste? Não! Reconstrói sua fábrica, mas um terremoto novamente a arrasa.

Você pensará, é claro: bom, agora sim, ele desiste! Mais uma vez, não!

Imediatamente após a guerra há uma escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar alimentos para sua família.

Ele entra em pânico e decide não mais continuar seus propósitos? Não!

Criativo, ele adapta um pequeno motor à sua bicicleta e sai às ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem as chamadas "bicicletas motorizadas". A demanda por motores aumenta e logo ele não conseguiria atender todos os pedidos! Decide montar uma fábrica para a novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país. Como a idéia parece excelente, consegue ajuda de 3.500 lojas, as quais lhe adiantam uma pequena quantidade de dinheiro...

Hoje, a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística! Esta conquista foi possível porque o Sr. Soichiro Honda, o homem de nossa história, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.

Em nossas vidas... Quantos de nós, desistimos por muito menos? Quantas vezes o fazemos antes de enfrentar minúsculos problemas? Todas as coisas são possíveis, quando sustentadas por um sonho e valores consistentes.

Tome a decisão de um vencedor... Jamais desista!!!


Vai desistir??? Pense bem!!!! 

(TEXTO TIRADO DA INTERNET/ AUTOR DESCONHECIDO)


Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados. ROMANOS 8:17
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário